Napoleon Hill  já dizia que: “ Cada adversidade, cada fracasso carrega consigo a semente de um benefício igual ou maior”. Acredito que dentro desse contexto foi que a marca Mix surgiu. Pois enxergamos uma oportunidade no meio do olho furacão.

Após o fracasso de um empreendimento,  e junto com isso separar a sociedade com a minha irmã, decidi investir todo o caixa que restava  na reforma e lançamento de uma nova marca : a Mix , uma marca jovem, com visão socioambiental e adaptável às mudanças exigidas pelo novo mercado.

A Mix surgiu em 2009, com uma proposta inovadora, produtos nacionais com excelência em qualidade e um atendimento alegre, solícito e diferenciado buscando sempre em solucionar  os problemas . Optamos sempre em produzir dentro do Brasil, incentivando a economia local e nacional apesar de toda a concorrência desleal Chinesa. 

Hoje com 12 anos de mercado é uma Marca pequena mas consolidada. Buscamos sempre respeitar, incentivar e crescer juntos com nossos colaboradores, clientes e fornecedores. E dentro de nossas possibilidades investimos no marketing social, e também em produtos e embalagens  menos nocivos ao meio ambiente.

Nosso slogan é  Carioca da Serra, ou seja, com uma pitada do carioca da gema criado na região serrana. Com aquela alegria de viver e calor em comunicar com o próximo mas sem se esquecer que os dias frios virão e estaremos preparados também para vivenciá-los.

 

                                                                                                                                                                                              Raphael Goulart

                                                                                                                                                                                                 Sócio da Mix